quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Juventude de Jandaíra/ RN comemora aprovação de Projeto


         A Juventude rural de Jandaíra/RN, conquistou nesta última terça feira, dia 15 de dezembro de 2009, um passo importante na sua luta pela organização da AJIDAF.
      Em reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural (CDR) do Programa    Desenvolvimento Solidário, realizado nesta data, foi aprovado entre os 66 Subprojetos de todo o estado, o Subprojeto Produtivo de Hortifruticultura da Associação de Jovens Rurais Integrados para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar de Jandaíra/RN (AJIDAF).
     20 jovens da AJIDAF  está entre os 724  jovens do estado que elaboraram através de suas  Associações Subprojetos e que concerteza terão reflexos positivos na vida desse jovens e de suas famílias.
        Nesta segunda feira, dia 21, as 10:ooh da manhã ,  o Presidente da AJIDAF, Luiz Carlos Nunes, assina Convênio da AJIDAF com o Programa Desenvolvimento Solidário (PDS) do Governo do RN.      


MAIS DETALHES NO SITE:    

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA EAJ


       

    Durante todo o dia dessa quarta-feira, dia 2 de dezembro, alunos viveram momentos únicos e importantes de democracia na Escola. 
    338 alunos da Escola Agrícola de Jundiaí, votaram para a Nova Diretoria do Grêmio Estudantil Rivaldo D'Oliviveira-GERD.
   As chapas obtiveram os seguintes resultados:


CHAPA 1 - Paulo Júnior: 151 votos ou 44,67% do Total.
CHAPA 2 - Claudio Azevedo(aluno do convênio FETARN/EAJ): 169 votos ou 50% do total.
NULOS: 18 votos ou 5,3% do total.       

COOPEAJ ESCOLHE NOVA DIRETORIA

  

A Cooperativa dos alunos da Escola Agrícola de Jumdiaí - COOPEAJ, escolheu na noite desta terça-feira, dia 1º de dezembro, a Nova Diretoria e Conselho Fiscal para o mandato até o final de 2010.

  O Processo Eleitoral aconteceu no Auditório Dr.Enoque Garcia da Escola Agrícola de Jundiaí-EAJ, com voto secreto, já que existiam duas Chapas inscritas.

  

     Inicialmente os Candidatos a Presidente, os jovens Tales da Silva Vale - CHAPA 1 do município de Caicó-RN e Thiago Cosme Félix da Silva- CHAPA 2 de Triunfo Potiguar-RN, ambos alunos do Curso Técnico em Agropecuária 2009.2 do Convênio FETARN/ EAJ/ UFRN, apresentaram os nomes das suas CHAPAS e suas expectativas como futuros representantes da COOPEAJ.

105 Cooperados votaram, sendo que:
CHAPA 1-Tales Vale, obteve 70,1% dos voto, equivalente a  73 votos do total;
CHAPA 2 - Thiago Cosme, obteve  29,9% dos votos, equivalente a 31 votos do total;
BRANCOS: 0%;
NULOS:0,1%.
   
    A Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal, está prevista para o dia 14 de dezembro, no mesmo local, em Solenidade com representantes da EAJ.