segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SAI O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ PARA 2011

Acaba de sair o resultado final do processo seletivo 2011 para a Escola Agrícola de Jundiaí, com oportunidades de ingresso nos cursos de Técnico em Agropecuária Subseqüente com internato e externato, Técnico em Agroindustrial, Técnico em Aquicultura e Ensino Médio.

CURSO: Técnico em Agropecuária - Internato

NOMES DOS APROVADOS

Allan Patrik de Medeiros Ferreira
Bruna Lidiane de Oliveira Silva
Christiely Cândido de Medeiros
CÍcero Rafael de Oliveira Cardoso
Flávio Barbosa da Silva 180008480
Francisco Evangelista Da Silva Neto
Francisco Josiemerson Paulo da Silva
Henrique Silva Pontes
Ivanilson Luiz dos Santos
Jaiara Daiane Almeida de Souza
Jardeson Rodrigues de Brito
Jefferson do Nascimento silva
Jéssica Gomes Rodrigues
JoseBezerraFilho
José Isaias Lucena
José paulo de Araújo Sobrinho
Manoel Uberacy Elias de Mesquita Cavalcante (Jandaíra)
Marcelo da Silva Oliveira
Marcos Araujo da silva
Marislayne de Gusmão Pereira
Príscila Viviane de Araújo
Ramon Pereira de Pontes Nelo 
Randerson  Raulino da Costa 
Rose Clara Ferreira da Silva 
Sidney Teles de Menezes 

Confira o resultado completo da EAJ no link abaixo:


http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/eaj/2011/resultados.php

MAIS UM JOVEM AGRICULTOR PASSA NO PROCESSO SELETIVO DA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ 2011

Mais um jovem agricultor do município de Jandaíra passa no processo seletivo 2011 da Escola Agrícola de Jundiaí. Manoel Uberacy Elias de Mesquita Cavalcante é o novo aprovado de nosso município, que passa a contar com quatro jovens agricultores familiares estudando em regime de internato.


Os jovens são acompanhados através do Convênio da federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN/UFRN/EAJ e com o Projeto Don Helder Câmara do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA.
No município os jovens tem o apoio e acompanhamento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que desde 2002 vem apoiando a juventude neste convênio onde já tem 02 técnicos formados e até o final 2012 serão formados mais quatro totalizando assim 06 formandos.

INFORMAÇÕES DO BLOG: Jocelino Dantas (Jandaira/ RN)

sábado, 15 de janeiro de 2011

COMPERVE divulga previsão de resultado da EAJ 2011

  A Comissão Permanente do Vestibular da UFRN (COMPERVE), responsável pelo Processo Seletivo 2011 da Escola Agrícola de Jundiaí da UFRN, divulgou a previsão do resultado do Exame de Seleção da EAJ. 

   De acordo com as informações publicadas no site da COMPERVE, O Resultado Final será divulgado a partir das 18 horas do dia 17 de janeiro de 2011.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LUIZ CARLOS É APROVADO NO VESTIBULAR 2011 DA UFRN

     Luiz Carlos Nunes Fernandes é um dos aprovados no Vestibular da UFRN 2011, cujo resultado da segunda fase desse vestibular foi divulgado nesta sexta feira pela Comissão Permanente do Vestibular da UFRN. Ele é aluno do Curso Técnico em Agropecuária da Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias, mais conhecida no estado com Escola Agrícola de Jundiaí da UFRN.
Na foto, Luiz Carlos

 No Vestibular 2008, Luiz Carlos concorreu à uma vaga na Graduação do Curso de Bacharel em Ciênciais Sociais da UFRN, mas não conseguiu, ficou em 90° lugar em Ciências Sociais num total de 50 vagas.
No Vestibular 2011, concorreu a mesma vaga do Vestibular de 2008, sendo que consegue dessa vez  e é aprovado para o primeiro semestre de 2011 em 32° num total de 50 vagas.

   "A felicidade nos carrega nesse momento concerteza, não só pelo fato de se tratar de um filho de agricultor ter conseguido uma vaga num Curso Superior, rompendo as barreiras das condições de ensino oferecidas nas escolas públicas, principalmente, nos pequenos municípios desse Brasil afora, mas também porque o mais importante é a perseverança, acreditar que é possível chegar lá e se persistirmos encontraremos o sucesso nos nossos objetivos e metas. Temos que deixar as dificuldades em segundo plano" concluiu Luiz Carlos.