terça-feira, 31 de maio de 2011

Governo Rosalba: Servidores da EMATER/RN entram em greve

 Veja abaixo NOTA publicada nesta terça-feira (31/05), pelos Servodores da EMATER/RN do Território Assú-Mossoró.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

IFRN: Inscrições para cursos do 2º semestre acabam domingo

São 1.593 vagas para vários cursos        
A Pró-reitoria de Ensino do IFRN ainda está com Editais abertos para processos seletivos de cursos com início já no segundo semestre deste ano.
Ao todo, são seis Editais com cursos técnicos subsequentes, graduação (licenciaturas), graduação em tecnologia (com seleção através do SiSU), pós-graduação e cursos técnicos de nível médio integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos, o ProEJA.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Luiz Carlos participa de Audiência Pública na AL/RN

Amanhão, dia 25/05, às 9h, no plenarinho da Assembleia Legislativa do RN, acontecerá a audiência pública "Políticas Públicas para a Juventude", com promoção do Mandato do deputado Fernando Mineiro (PT).

Luiz Carlos Fernandes e outros alunos do Curso Técnico em Agropecuária do convênio FETARN/EAJ/UFRN estarão presentes no ato público.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Audiência debate políticas públicas para a juventude

     O Mandato do deputado Fernando Mineiro realiza, no próximo dia 25, às 9h, no plenarinho da na Assembleia Legislativa do RN a audiência pública "Políticas Públicas para a Juventude".

ENEM 2011: Período de inscrições

Começa nesta  segunda-feira, dia 23/05 até 10/06, as inscrições para o  Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2011. As inscrições só poderão ser realizadas pela internet.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro. O exame tem quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação em  áreas do Ensino Médio.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reflexos da atual administração de Jandaíra em pesquisa

Se comprovado a autenticidade dos dados vazados na última pesquisa eleitoral realizada para sucessão da Prefeitura Municipal de Jandaíra, indica popularidade em baixa do ex-vereador Selmo, nome que o atual prefeito do município, Fábio Marinho defenderia para ser seu sucessor nas próximas eleições de 2012 de acordo com populares.

Segundo informações veiculadas no   Blog de Assis Silva em 19/05/2011, o resultado da pesquisa eleitoral com favoritismo da população, seria:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Contag negocia com governo federal o 17º Grito da Terra Brasil

Entre os pontos de acordo está o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar

A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) iniciou nesta segunda, dia 9, uma rodada de negociação com o governo federal para 17º Grito da Terra Brasil. A mobilização, que reúne pequenos produtores, será na semana que vem, na capital federal.