sábado, 28 de agosto de 2010

TECNICOS AGRICOLAS DO RN SE REUNIRAM NA MANHA DESTE SABADO, 28 DE AGOSTO

Técnicos Agrícolas de varias regiões do estado do RN estiveram na manhã deste sábado, 28 de agosto, no Hotel Monza em Natal/ RN, reunidos para discutirem sobre o andamento do piso salarial dos Técnicos Agrícolas do Brasil, que se encontra em tramitação no Congresso Nacional.
Além disso, foi realizada a eleição da nova diretoria da Associação dos Técnicos Agrícolas do RN – ATARN, onde o companheiro Manoel Gabi Pereira do município de Rio do Fogo/ RN, foi eleito Presidente e também a fundação da Cooperativa dos Serviços Técnicos Agrícolas do RN – UNITARN, no qual foi eleito Presidente, o ex- aluno e ex-presidente da Cooperativa dos Alunos da Escola Agrícola de Jundiaí – COOPEAJ, Josaniel Guilherme do município de Monte Alegre/ RN, que concluiu o curso de Técnico Agrícola no final de 2009 pelo Convênio FETARN/ EAJ/ UFRN.
Dentro da pauta do encontro, estava também informe e articulação para o Encontro Nordeste dos Técnicos Agrícolas, que será realizado em São Luiz/ MA, nos dias 24 e 25 de Setembro de 2010.
Da Escola Agrícola de Jundiaí, estiveram presentes os alunos do Convenio FETARN/ EAJ, Nelielson Lemos (PRES. DA COOPEAJ) que é do município de Fernando Pedroza/ RN, Luiz Carlos Fernandes de Jandaíra/ RN, Zueliton Almeida de Triunfo Potiguar/ RN, Adson Freitas de Monte Alegre/ RN, Joailton de Lagoa Nova/ RN, além da professora e Socióloga, Joanice e Silva Miranda.