quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FETARN REALIZA SEMINÁRIO SOBRE SUCESSÃO RURAL E POLÍTICAS PUBLICAS

 
 
Foi realizado ontem dia 08 em Natal através da Organização da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN e sua Secretaria Estadual de Jovens o "Seminário Juventude, Sucessão Rural e Políticas Publicas". O seminário aconteceu das 09 às 13 horas na ASSEM e reuniu mais de 600 jovens rurais das Regiões Mato Grande, Grande Natal, Canavieiro, Trairí e Sertão Central.
O Seminário contou com a presença de várias autoridades em dois painéis de discussão, o primeiro deles foi sobre Segurança Alimentar e Nutricional com ênfase no Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade compra direta que ministrado por Maria Gorete Medeiros da Costa da EMATER - RN e o segundo Painel foi sobre Sucessão Rural ministrado por Maria Elenice Anastácio Secretaria Nacional de Juventude da CONTAG.
O seminário contou com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG, da EMATER - RN, dos Pólos Sindicais e dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais das cincos regiões. Ainda teve presente no evento Diretores e assessores da FETARN e o Presidente da CUT/RN José Rodrigues Sobrinho.
Alunos do Curso Tecnico em Agropecuaria da turma do convenio FETARN/EAJ/ estiveram presentes tambem no evento.
Mais informaçoes no blog Jocelino Dantas