sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EAJ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NO COMPLEXO POLI-ESPORTIVO

        A Direção da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) realizou nesta sexta feira, Confraternização Natalina com alunos, professores e funcionários da escola.
      Dentro da programação teve feijoada, entrega de medalhas dos jogos internos feminino e masculino, show de calouros e muita animação com o Grupo Musical Los Manos.
      Segundo, a fala Diretor da EAJ, Julio Cesar de Andrade Neto, " teve importancia o resultado das eleições para Reitoria da UFRN, onde foi eleita Ângela Paiva Cruz que dará continuidade do processo de expansão do ensino na EAJ, pois, ela tem esse compromisso com a escola". Também ressaltou, sobre o cargo que ele ocupa na Presidência do Conselho Nacional das Escolas Técnicas Federais (CONDETUF) e o governo da Presidente Dilma  que contribuiram para o crescimento da EAJ, e consequentemente, na oferta de mais cursos técnicos e superiores, além da construção de um novo restaurante para escola com capacidade para 500 usuários, previsto até inicio de 2012 e a inauraguração do Centro Vocacional  Tecnológico (CVT), previsto para fevereiro de 2011, onde funcionará os Cursos Superiores em Zootecnia, Engenharia Florestal e  Engenharia Agronomica (novo curso da UFRN em 2011).