quarta-feira, 16 de junho de 2010

LUIZ CARLOS PARTICIPA DIAS 19 E 20 DE JUNHO DE ENCONTRO DO PROJETO INTERVIVIVENCIA EM JANDAÍRA/ RN

   Luiz Carlos Fernandes junto com as turmas do Curso Técnico em Agropecuária do Convênio FETARN/EAJ/UFRN e a professora de Cooperativismo da EAJ, Joanice e Siva Miranda participaram neste final de semana, 19 e 20 de junho, de ENCONTRO DE FORMAÇÃO EM POLITICAS PUBLICAS E CONTROLE SOCIAL do PROJETO INTERVIVENCIA UNIVERSITARIA - OASIS no município de Jandaíra/ RN.
   O evento aconterá na Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias onde participaram tambem alunos das escolas estaduais dos municipios de Jandaíra e Pedro Avelino/RN.
   O projeto OASIS, que é vinculado ao programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA – e ao Departamento de Ciências Administrativas – DEPAD – da UFRN, é coordenado pelo professor Washington José de Souza, doutor em Educação. Participam da equipe executora alunos de graduação e pós-graduação – mestrado e doutorado – além de uma técnica da UFRN, totalizando 15 integrantes.
   Atualmente o projeto atende alunos da rede pública em seis municípios do estado: Macaíba, Afonso Bezerra, Galinhos, Guamaré, Jandaíra e Pedro Avelino.