sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inscrições da Escola Agricola de Jundiaí se encerram neste domingo (5 de novembro).

       De acordo com a retificação do Edital do Processo Seletivo da Escola Agricola de jundiaí (EAJ), para ingresso no ano de 2011, as inscrições se encerram neste domingo, dia 5 de novembro, às 23h59min. Quem ainda não realizou a incrição, pode entrar no sitio da COMPERVE: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/eaj/2011/informacoes.php e fazer a sua, imprimindo a Guia de Recolhimento da União (GRU), para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição no local indicado na GRU.

     Também de acordo com aditivo do Edital será destinada vagas para filhos de agricultores familiares em cursos subsequentes (pós - médio) para candidatos filiados a Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Rio Grande do Norte – FETARN ou filiados aos Sindicatos Trabalhadores Rurais dos municipios do RN. 
      No Curso Técnico em Agropecuária são: 12 vagas no primeiro semestre com internato para FETARN e 17 vagas no primeiro e no segundo semestre  sendo com externato, totalizando assim 46 vagas das 95 vagas oferecidas na modalidade subsequente de Agropecuária.
     Já no Curso de Agroindustria para FETARN, serão 15 vagas no primeiro semestre sendo com externato, de um total de 30 vagas oferecidas.
     No mais recente Curso Técnico criado, o de Aquicultura, de um total de 25 vagas oferecidas, 12 vagas com internato serão destinadas para FETARN.