domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fundação Banco do Brasil abre Seleção para Técnico Agrícola e Agrônomo

A Fundação Banco do Brasil, seleciona 10 técnicos agrícolas para trabalhar na Cajucultura em 10 cidades do estado (1 técnico agrícola por cidade). As cidades são: Macaíba, Vera Cruz, Pureza, Touros (Polo Leste)e  Assu, Portalegre, Apodi, Caraúbas, Severiano Melo e Campo Grande (Polo Oeste).

O Agrônomo será responsável pela coordenação geral do projeto de Assistência Técnica e terá sob a sua responsabilidade o trabalho dos 10 (dez) técnicos agrícolas.

O Agrônomo obedecerá ao plano de trabalho a ser desenvolvido com a diretoria da COOPAPI.

Os técnicos agrícolas terão como missão conduzirem as atividades relacionadas com a disseminação de informações sobre agricultura familiar, agroecologia, sustentabilidade, cooperativismo/associativismo, financiamento rural e empreendimentos solidários; atuarão como agentes de comunicação; cadastrarão os diagnósticos das unidades produtivas; executarão as programações previamente planejadas; atuarão previamente para minimizar riscos e prejuízos da não adoção de boas práticas de produção; estenderão as atuações aos aspectos voltados para a comercialização, o social e o meio ambiente; articularão, mobilizarão e organizarão juntamente com os produtores reuniões de associações e cooperativas inclusive com sugestões relevantes de pauta; elaborarão juntamente com o agrônomo estratégias de cada associação ou cooperativa; elaborarão relatórios mensais e circunstanciais das atividades realizadas.

Existe uma preferência para quem mora ou reside em uma das cidade ou mediações. Salário de R$ 800,00 mais ajuda de custo, sendo o contrato de 1 ano.

Existe uma vaga para Agronômo, mas este só para a cidade de Apodi (salário de R$ 2.500,00 + ajuda de custo).

As inscrições vão até 04/03 e a seleção para o Pólo Leste (cidades: Macaíba, Pureza, Touros e Vera Cruz) vai ser no dia 15/03 na EAJ/ UFRN e dia 16/03 para o Polo Oeste em Apodi, na sede da COOPAPI.

Para concorrer, o candidato deve mandar currículo (para o e-mail aprovilanatal@ig.com.br) e a seleção constará de análise de currículo, entrevista e uma análise comportamental.