quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reflexos da atual administração de Jandaíra em pesquisa

Se comprovado a autenticidade dos dados vazados na última pesquisa eleitoral realizada para sucessão da Prefeitura Municipal de Jandaíra, indica popularidade em baixa do ex-vereador Selmo, nome que o atual prefeito do município, Fábio Marinho defenderia para ser seu sucessor nas próximas eleições de 2012 de acordo com populares.

Segundo informações veiculadas no   Blog de Assis Silva em 19/05/2011, o resultado da pesquisa eleitoral com favoritismo da população, seria:
1° lugar: Beto Roque (pré-candidato da oposição)
2º lugar:Edilza (vice-prefeita)
3° lugar: Marcone (atual presidente da Câmara Municipal)
4° lugar: Silvano Pinheiro (ex-prefeito)
5º lugar: Selmo (ex-vereador)

Diante dos números, observamos que apesar da popularidade do prefeito Fábio está em alta quando conversamos com a população, isso não definiram a vitória do ex-vereador Selmo, suposto candidato do prefeito.

Um fato que a população talvez ainda não dando tanta importância, mas que exercerá em certa medida influência durante a campanha eleitoral, principalmente na opinião dos jovens, é a falta de realização de concurso público pelo prefeito Fábio no seus dois mandatos consecutivos. O último e único concurso municipal foi realizado em abril de 1997. Isso é vergonho! Um fantasma que atormenta o incentivo à educação e outros aspectos sociais.